A Escola Clubinho das Letras é um espaço educacional criado com o objetivo de fazer as crianças construírem o conhecimento sobre o mundo em que vivem de forma prática, criativa, rica em experiências e, acima de tudo, serem felizes.

Apresentação

Fundada em 22 de novembro de 1988, nossa escola procura estar sempre atualizando sua proposta pedagógica, com base nos novos rumos da educação, valorizando o trabalho já realizado.

Os alunos interagem no seu processo de aprendizagem, que é estimulado pelo prazer das descobertas. Os Projetos Pedagógicos são centrados no trabalho que prioriza o aconchego, o lúdico, o inter-relacionamento, a cidadania, a cultura e os valores humanos. Atendemos aos pequeninos a partir de 1 ano (desde que estejam andando) até a idade de 8 anos, quando as famílias encontram à sua disposição conceituados estabelecimentos conveniados, que trabalham com o Ensino Fundamental, para que nossos alunos, aqui aprovados, possam continuar sua trajetória sem fazer testes de seleção.