Em nossa Escola acontecem diferentes tipos de eventos. Há aqueles relacionados às investigações das crianças, que chamamos de Projetos Sintese. Como exemplo, podemos mencionar os Projetos de Aprendizagem.

Eventos

Em nossa Escola acontecem diferentes tipos de eventos. Há aqueles relacionados às investigações das crianças, que chamamos de Projetos Sintese. Como exemplo, podemos mencionar os Projetos de Aprendizagem:  Grupo 1 "MEU BICHINHO E EU" - Grupo 2 ,  "CADÊ ESSE BICHO?"  - Grupo 3  "O QUE FAZER COM O QUE SOBRA EM NOSSO PRATO?" - Grupo 4  "POR QUE A ÁGUA PODE ACABAR EM NOSSO PLANETA?" - Grupo 5 " O QUE FAZER COM O LIXO QUE PRODUZIMOS?" - 1º Ano " POR QUE AS PLANTAS SÃO IMPORTANTES PARA VIDA?" - 2º ano " DE ONDE VEM A ENERGIA?".  Como Projeto Sintese, nossos pequenos estudantes participaram da nossa  XVII MOSTRA DE CONHECIMENTOS, apresentando suas produções.

Vivenciamos támbem eventos que contemplam celebrações culturais, tais como o Dia das Mães, Dia dos Pais, Folclore, Páscoa, Natal, etc, por entendermos que as crianças devem conhecer e conviver com aspectos sociais que são importantes para o grupo que estão inseridas.

Agenda 2019