Período Integral

Dispomos de Período Integral, procurando atender aos pais que buscam um complemento educacional para seus filhos. Oferecemos aulas de Jardinagem, Culinária, Natação, Inglês, Teatro, Oficina de Arte, Atividades Esportivas, Música e Brinquedoteca. As atividades são desenvolvidas de forma lúdica, proporcionando momentos de prazer e descontração com aprendizagem em ambiente agradável e propício para uma boa socialização, tudo sob supervisão de profissionais experientes e capacitados nas respectivas áreas.

Dispomos de espaço físico especifico para as atividades desenvolvidas com as crianças de  3 anos, e outro para aquelas de 4 à 8 anos. Deste modo, podemos melhor atender às especificidades das demandas dos nossos pequenos.

As opções para a utilização deste serviço são: todos os dias ou duas/três vezes na semana, a depender das atividades que sejam do interesse dos responsáveis.

O Período Integral é disponibilizado apenas para os alunos matriculados na Escola, em turno complementar ao aprendizado formal.