Educação Infantil e
Ensino Fundamental até o 4º Ano

Semana Literária do Clubinho

A Semana Literária do Clubinho foi de uma incrível aproximação entre leitores, escritores e histórias.

Aqui prezamos muito pelo contato com os livros e apreciação da literatura desde os primeiros anos da Educação Infantil. Acreditamos que a leitura é fundamental na construção do futuro de um país.

A leitura abre portas, desvenda novos mundos, pode ser um bom amigo, um ótimo conselheiro. Pode despertar sonhos, desenvolver a empatia, sem contar todo o aprendizado e contato com as palavras que proporciona.

Por razões como esta, ficamos realizados com cada olhar de encanto de nossas crianças defronte de um livro, de uma história, e diante da realização ao conhecer o autor de um livro que gosta.

Gostaríamos de fazer um agradecimento a todos que prestigiaram o evento, e em especial aos escritores que marcaram presença aqui: Emília Nuñez, Eliana Oubiña, Claudia Negishi, Renata Fernandes e os escritores mirins Luiza Meireles, Vini Souza, Luiz Fernando e Analiz Rpdrigues! Vocês tornaram nosso evento muito mais especial!

Viva a Semana Literária!

Semana Literária do Clubinho

Acontece no Clubinho

Conheça nossos parceiros

Efigê Alimentos

As refeições do Período Integral são fornecidas pela Efigê Alimentos, empresa com experiência no ramo da alimentação escolar.

Carla Blick

Em uma parceria de longa data, Carla Blick Natação ministra as aulas de Natação no Clubinho.

Grow Up Sport

As aulas de Judô e Capoeira são oferecidas pela Grow Up Sport Gestão Esportiva,

Richard Fotografia

O fotógrafo Ricardo Ribeiro é um parceiro do Clubinho, e registra eventos, momentos de aprendizagem e interação de nossos Estudantes.

ACBEU

As aulas de inglês In Curriculum e da Extensão Bilíngue são ministradas pela ACBEU

Equilíbrio Gestão Esportiva

As aulas de Ballet e Ginástica Rítmica são oferecidas pela Equilíbrio Gestão Esportiva.