Consideramos a Biblioteca um local de aprendizagem que proporciona aos seus leitores um ambiente aconchegante, de convivência harmoniosa com o mundo maravilhoso das idéias e como centro de informação.

Biblioteca

Na atualidade, a concorrência com outros meios de comunicação pode ocasionar uma diminuição do hábito de leitura. Em razão disso procuramos fazer com que as visitas à Biblioteca sejam momentos lúdicos e prazerosos. Assim sendo, podemos despertar as emoções e os sentidos, desenvolver a habilidade de leitura, oferecer múltiplas possibilidades que ampliem os conhecimentos e as idéias das crianças a respeito do mundo.

Para o Clubinho das Letras, LER não é um dever escolar, LER é PRAZER!