História

O Clubinho das Letras nasceu do sonho da professora Maria Cristine, a Tia Cris, que sempre foi encantada com o processo de alfabetização das crianças, e de inseri-las no rico universo das letras. Daí, surgiu em 22 de novembro de 1988 o Clubinho das Letras, fundado por ela, nossa Diretora.

O Clubinho começou bem pequenininho, mas a qualidade e devoção do trabalho com as crianças foi ganhando reconhecimento por onde nossos alunos passavam, e, com maior demanda de alunos, nossa Escola precisou crescer.

Inicialmente voltada apenas para alunos do Grupo 1 da Educação Infantil até a Alfabetização (atualmente 1° Ano do Ensino Fundamental), com a mudança para o Ensino Fundamental de 9 anos o Clubinho inseriu mais séries para abarcar o I Ciclo do Ensino Fundamental, passando então a contar até o 3° Ano do Fundamental.

Em 2022, após alguns anos sob reiterados pedidos de famílias e alunos para a inclusão de mais uma série, o Clubinho decidiu implantar, em 2023, o 4° Ano do Ensino Fundamental, com projeto elaborado com a mesma atenção, cuidado e dedicação de sempre.

Nossa Escola segue firme em seu propósito de Educar, priorizando o bem-estar da criança e a qualidade do ensino ofertado.

História