Educação Infantil e
Ensino Fundamental até o 4º Ano

A PROGRAMAÇÃO

Seguem abaixo as propostas incluídas no Período Integral, para além dos momentos de almoço, descanso, realização das atividades de casa com o suporte da professora, todos os demais incentivos ofertados às crianças e tempo para interação livre com os pares, com a mediação cuidadosa da nossa Equipe.

Programação do Período Integral
Segunda Terça Quarta Quinta Sexta

Musicalização/Arte

Jardinagem

Musicalização/Arte

Culinária

Oficina de    Artes

• As crianças que optarem pelo Período Integral + Programa Bilíngue poderão, além do Inglês, escolher apenas uma das propostas acima mencionadas, por dia.
  • Já as crianças que permanecerem apenas no Período Integral, poderão aderir a duas propostas por dia.
  • Em razão do tempo demandado por esta proposta, a Oficina de Artes será a única opção da sexta-feira.
  • Salientamos que as Aulas de Natação, para que a evolução das crianças seja mais efetiva, não poderão ser ofertadas apenas 1 vez na semana.

Acontece no Clubinho

Conheça nossos parceiros

Carla Blick

Em uma parceria de longa data, Carla Blick Natação ministra as aulas de Natação no Clubinho.

Equilíbrio Gestão Esportiva

As aulas de Ballet e Ginástica Rítmica são oferecidas pela Equilíbrio Gestão Esportiva.

Grow Up Sport

As aulas de Judô e Capoeira são oferecidas pela Grow Up Sport Gestão Esportiva,

Richard Fotografia

O fotógrafo Ricardo Ribeiro é um parceiro do Clubinho, e registra eventos, momentos de aprendizagem e interação de nossos Estudantes.

ACBEU

As aulas de inglês In Curriculum e da Extensão Bilíngue são ministradas pela ACBEU

Efigê Alimentos

As refeições do Período Integral são fornecidas pela Efigê Alimentos, empresa com experiência no ramo da alimentação escolar.