Curso ACBEU Kites

“Kite” significa “pipa”. Nessa idade, a imaginação flutua mesmo. E a ideia é aproveitar esse momento especial, quando a criança está tendo seu letramento em português, para que ela também consiga "voar" longe em inglês. É bem assim que o aprendizado acontece: de um jeito leve e lúdico.

QUEM PODE SE MATRICULAR

Para crianças entre os 6 e 7 anos.

CARGA HORÁRIA E OBJETIVOS DO CURSO

O curso acontece em 2 aulas semanais com duração de 60 minutos cada, na sala de Inglês da ACBEU no Clubão.

Ao fim do curso a criança vai estar:

• COMUNICANDO-SE de forma simples, utilizando e pronunciando bem as palavras e frases que têm a ver com seu dia a dia;
  • OUVINDO e COMPREENDENDO palavras ou frases simples sobre assuntos que ela conhece ou que interessam a ela;
  • IDENTIFICANDO algumas palavras familiares na sua forma escrita, especialmente nomes e comandos frequentes. Também vai conhecer as letras do alfabeto e seus fonemas em inglês.

A viabilização da formação das turmas está condicionada ao número mínimo e máximo de alunos matriculados.

A verificação de disponibilidade de vagas e horários, assim como a realização da matrícula, devem ser feitas diretamente com a ACBEU.

Central de Atendimento – 71 3340-5400 / 71 98792-8624

Curso ACBEU Kites