O Clubinho das Letras é uma Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental, subdividida em seis unidades interligadas e localizada numa área aprazível do bairro de Ondina, em Salvador/Ba. Funciona com turnos matutino, vespertino e Período Integral.

Estrutura

As duas primeiras unidades atendem dos Grupos 1 ao 4 (crianças de 1 à 4 anos) e as outras, alunos do Grupo 5, Ensino Fundamental do 1º ao 3º Ano e Período Integral, sendo a sexta unidade o Espaço Cultural. Todas as salas são amplas, claras, com sanitários próprios e montadas de maneira a atender às características de cada faixa etária. Possuímos duas Bibliotecas, três salas de vídeo, área coberta, área livre com brinquedos coloridos que tornam o ambiente alegre e aconchegante. Possuímos sala de Informática, que foi desenvolvida para uso dos alunos do Grupos 5 da Educação Infantil e do 1º ao 3º Ano do Ensino Fundamental. Buscamos também a manutenção do verde e o contato com os animais, para que possamos despertar desde cedo a preocupação com a preservação do meio ambiente.

Mas, dentre outras características, existe uma que só pessoalmente o visitante poderá conferir... É o astral de nossa Equipe, que está sempre pronta para recebê-lo e mostrar todo o prazer que sentimos com sua presença.

O acesso a este Site não substitui a ida à Escola, onde muito mais informações poderão ser obtidas. Agende sua visita pelo telefone: ( 71 ) 3247-3391.