Conheça nossos princípios e valores.

Nossos Valores

PRINCÍPIOS
1 - Compromissos com NOSSOS ALUNOS
2 - Compromissos com PAIS E RESPONSÁVEIS
3 - Compromissos com NOSSOS FUNCIONÁRIOS
4 - Compromissos com a COMUNIDADE

VALORES
1 – Buscar a plena satisfação dos alunos, mantendo-os motivados para o constante aprendizado.
- Desenvolver, em conjunto com nossos coordenadores e professores, métodos de aula que aprimorem o processo ensino-aprendizagem.
2 – Atender plenamente às expectativas do cliente, para que sejamos sempre sua opção preferencial.
- Interagir com os pais e responsáveis, para que representemos o complemento ideal de educação para suas crianças.
- Orientar pais e responsáveis para que apóiem, nos seus lares, a busca constante pela excelência da educação na formação de nossas crianças.
3 – Manter permanentemente abertos os canais de comunicação com nossos funcionários, fornecendo regularmente orientações claras e atualizadas sobre a gestão, os planos e os objetivos da nossa Escola.
- Facilitar o constante aprendizado, os cursos e eventos que promovam o crescimento profissional dos nossos colaboradores.
- Buscar a motivação plena de todos os funcionários, satisfazendo-os no campo material e apoiando-os na área social, para que atinjamos seu constante bem-estar.
- Estabelecer metas, incentivando e responsabilizando os professores e coordenadores pela sua superação.
- Proporcionar um ambiente de trabalho saudável, estimulando a realização profissional de cada um, aprimorando a satisfação das pessoas e a qualidade de suas vidas.
4 – Assegurar que as ações e a gestão da Escola estejam plenamente sintonizadas com as aspirações da nossa comunidade.
- Reinvestir na Escola pra garantir seu crescimento e seu constante aperfeiçoamento.
- Contribuir e participar de todas as promoções da comunidade, que possam merecer nosso apoio e colaboração.
- Estar em constante sintonia com as crenças e valores da nossa sociedade.